top of page

Entregas e devoluções

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis após confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Política de Devolução e Reembolso

A Sweet Peach possui uma Política de devolução e Reembolso amparada pelo Código de Defesa do Consumidor, como  esclarecemos abaixo:

 

1. Em caso de Arrependimento:

A devolução por arrependimento pode se dar em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, conforme estabelece art.49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente). 

Para exercer o direito de arrependimento:

- O produto não pode apresentar sinais de uso;

- A embalagem não pode estar violada, o produto deve estar na sua embalagem original com os lacres intactos, no caso de produtos avulsos que vão em saquinhos plástico lacrados com nosso adesivo, tanto o saquinho quando o adesivo não podem apresentar sinal de violação;

- A mercadoria deve vir acompanhada de toda documentação que foi enviada, como por exemplo a Nota Fiscal;

- A devolução deve ser enviada pelo correio com Aviso de Recebimento, pois este é o meio de comprovar que recebemos a mercadoria; 

- Os custos do envio são por conta do cliente; 

-Para efetuar a devolução entre em contato com nossa central de atendimento por meio do e-mail: atendimento@sweetpeach.com.br, solicitando a devolução,  informado o número do pedido e enviado se possível em anexo as fotos do pedido;

Assim que a devolução chegar em nossa empresa, iremos analisar, e constatando que não tenha nenhuma violação ou sinal de uso, será feita a restituição do valor pago.

Reembolso: O reembolso do valor pago pelo produtos é realizado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Os reembolsos por meio de transferência bancária serão realizados em até 20 dias úteis, em conta corrente de mesma titularidade do cliente. Os pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o reembolso do valor da mercadoria se dará na próxima fatura do cartão de crédito ou na seguinte.

Será reembolsado o valor pago nas mercadorias, não haverá restituição do valor do frete.

​

2. Em caso de produtos com Defeitos ou vícios de fabricação:

Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido conosco, você deve nos notificar pelo e-mail: atendimento@sweetpeach.com.br em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Nos informando o nº do pedido, o defeito e se possível envie fotos, para que tomemos providências de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Será autorizada a devolução com frete por nossa conta, e o produto passará por análise junto ao fabricante, se for constatado o defeito ou vício do produto será feita o reembolso como explicado a seguir:

O Reembolso será realizado por meio da troca por um novo produto do mesmo modelo ou em caso de não termos mais este produto no estoque, poderá trocar por outro produto do mesmo valor ou receber de volta o valor pago pelo do produto. Neste caso a restituição do valor será feita em conta corrente de mesma titularidade do cliente.

 

3. Em caso de Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, erro no preenchimento dos dados de entrega pelo cliente ou a sua não acessibilidade. A mercadoria retornará para a nossa empresa, gerando crédito correspondente ao valor pago pelos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

4. Em caso de falta de mercadoria adquirida pelo cliente no nosso site, o cliente será informado do ocorrido e poderá optar pelo reembolso do valor pago no produto faltante ou substituição por outro produto no mesmo valor do produto faltante. Caso opte pelo reembolso do valor pago no produto faltante, este reembolso se dará pelo mesmo meio ao qual o cliente utilizou para efetuar a compra, exceto quando o meio de pagamento for cartão de crédito, na qual neste caso o reembolso se dará em até 20 dias úteis.

 

Importante: 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando-nos imediatamente por e-mail o ocorrido:

- Embalagem violada;

- Produto avariado no transporte.

Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco pelo telefone Central de Atendimento: (41) 98842-9790

bottom of page